quarta-feira, 11 de março de 2009

pra não perder vocês...

Outro blog? Perguntou minha amiga ao ver meu novo cantinho... “Adoro minhas plantas”, que vocês podem ver, clicando aí em baixo, a sua direita, neste vaso de suculenta.

Pois é... Eu agora tenho vários cantinhos... Virei blogueira de carteirinha...
Minha mãe, que não está mais aqui, mas eu sempre me lembro das palavras dela, me disse um dia, talvez em um dos meus momentos de total felicidade, em que eu acreditei demais, investi demais, me empolguei demais, e também por saber, mais do que ninguém, que eu sempre fui muita intensa com meus sentimentos, que... “Nunca devemos carregar todos os ovos em só cesto, porque se a gente tropeçar e cair... perdemos tudo... de uma só vez...”.
Fui clara?
outro blog... outro cantinho... e mais outro... pra não perder vocês...!

Carla Pianchão

Um comentário:

Rose Porciuncula disse...

rssss...
Sou intensa em tudo tambem...
virei blogueira de carteirinha tmbm ...
isso só prova que somos especiais!
bjks especiais pra vc minha amiga! :)

Powered By Blogger