quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

onde foi que você errou? Você sabe?

Desejo que em 2010 você descubra e continue tentando...
/>
(imagem retirada do Google)

Todo mundo tem objetivos, tem sonhos, tem metas a serem alcançadas, isso é fato.
Mas às vezes, as coisas não saem como queríamos, como imaginamos, como esperávamos, e muitos podem ser os motivos para um projeto não dar certo.
Bom, claro que eu não vim aqui dar consultoria em sonhos fracassados, nem tenho essa pretensão.
Vim aqui desejar que em 2010 seja diferente, se no ano que está quase acabando, você não conseguiu realizar algo que queria muito, e se continua querendo, (é importante saber se ainda quer), pense, repense, comece outra vez, mas não do mesmo jeito, tente descobrir o que foi que deu errado...
Muitas pessoas optam por desistir, deixar pra lá, escolher outro caminho. Pode ser, mas ainda acho que o melhor mesmo é escarafunchar o seu sonho, botar as cartas na mesa, e ver com detalhes o que você fez, e tentar descobrir onde foi que você errou.
Sempre achei que desistir não é a melhor opção, mas é preciso ser cauteloso e ajudar o cara lá de cima, sonhando sonhos possíveis.
Que 2010 seja diferente, é sinceramente o que eu desejo.
Que sejamos verdadeiros e intensos, em tudo.
Que consigamos aceitar o outro com todas as diferenças.
Que você tenha tempo, pra ligar pros amigos, pra fazer caminhada, pra pensar na vida, pra ler um livro, pra criar, inventar, inovar.
Enfim, desejo de coração que você tenha tempo pra viver a vida da melhor forma que puder.
Que o seu ano seja 10!
Um Abraço
Carla Pianchão

Um comentário:

ღ SOL ღ disse...

Olá Carla, não conhecia este seu outro espaço...adorei o texto...serviu para dar um click em muitos detalhes...voltarei mais vezes...obrigada e tudo de bom para você em 2010...abraços...Sol