domingo, 21 de setembro de 2008

Vou tentar...



Vou tentar estar aqui...
sempre...
que eu quiser...
que eu puder...
vou vir aqui pra relaxar...
pra desabafar...
pra sonhar...
pra amar através das palavras...
sem pretenção...
sem compromisso...
com verdade...
com clareza...
com certeza de estar...vivendo...
tudo que posso...
tudo que acredito...
enfim...
quem quiser...
pode entrar...
pode comentar...
pode só olhar...
pode ler...
pode ficar por aqui o tempo que quiser...
vou ficar muito feliz...
se você vier...
um abraço
Carla Pianchão

3 comentários:

Anastácio Soberbo disse...

Bonito Blog.
Faz bem em usa-lo para seu proveito.
Um abraço desde Portugal

Anônimo disse...

querida Carla, frequentamos o mesmo ambiente: no flick e agora no blogspot. gosto muito do seu estilo para escrever.
Convido para ler os meus escritos também.
joiasdafamilia.blogspot.com
grande beijo!

Anônimo disse...

Oi, frequentamos os mesmos ambientes: aqui e no flickr.
Gosto do seu estilo de escrever.
Passa o meu blog para ler meus escritos também...
joiasdafamilia.blogspot.com
beijo, boa sorte!
Rose

Powered By Blogger