domingo, 21 de setembro de 2008

A arte nos permite...


A arte nos permite...
Arquitetos e engenheiros, talvez não ousariam construir uma casa com um telhado torto.
Decoradores se espantariam com minha parede de flor e minha porta de coração.
Ahhhhhh....Mas os naturalistas adorariam.
Minha casa na montanha, verde o ano todo, com flores de botão, que não morrem nunca.
Flores de pano que não murcham.
Borboletas coloridas, natureza perfeita.
Os cientistas com certeza iam querer saber a fórmula que eu usei para mudar a cor do céu.
Afinal não é todo dia que a gente vê por aí um céu laranja de bolinhas brancas.
Se a casa é firme????
Claro que sim???
Não há vento, nem chuva forte, que derrube minha casa de telhado vermelho.
Fica difícil aceitar tudo isso???
O maravilhoso estilista Ronaldo Fraga tenho certeza, não se surpreenderia, ao me ver misturar, xadrez com bolinha, listrado com flores, e toda essa mistura de arte e cores.
A arte nos permite inventar e sonhar.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger